Sicoob Sertão irá sortear um Fiat Toro e 11 poupanças

Ao longo dos últimos anos o Sicoob Sertão tem promovido a sua tradicional campanha de integralização de capital "Integra Sertão". A campanha visa incentivar os associados à integralizar capital na cooperativa.

Para isso são oferecidos prêmios que despertam sonhos e desejos nos associados e até em quem ainda não é associado. Já foram sorteados carros, motos, poupanças, roçadeiras, tvs e muitos prêmios. A campanha 2016/2017, sorteou ainda no mês de dezembro 11 motos Pop's e agora irá contemplar os associados com 11 poupanças no valor de R$ 1.000,00 cada e um dos veículos mais desejados na atualidade, o Fiat Toro.

O sorteio acontecerá no próximo dia 23 de abril, durante a Assembleia Geral Ordinária e para participar os associados e não associados deverão integralizar capital até o dia 21 de abril. 

De acordo com Milton Ramos, presidente do Sicoob Sertão, a expectativa é que mais uma vez a iniciativa fortaleça a cooperativa, premie os associados e principalmente continue como uma grande alternativa para poupar dinheiro, uma vez que ao integralizar capital, o associado passa a ser remunerado pelo mesmo.


 
Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa