Quadrilha de traficantes é desarticulada pela polícia no município de Wagner

Após denúncias da ação de um suposto traficante na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) saíram em busca de Edinei Jesus Santos, conhecido por ‘Bilinho’, e chegou a desarticular uma quadrilha que vendia maconha na região. Após diligência, o suspeito foi encontrado com três trouxas de maconha. ‘Bilinho’ informou que comprou a droga com Claudinei Cezariano dos Santos, o ‘Cláudio’. Ao realizar diligência, a Cipe-Chapada encontrou 21 trouxas de maconha e uma faca tipo peixeira.
Durante a abordagem, ‘Cláudio’ informou que comprava a maconha com Ueliton Barbosa da Conceição, o ‘Tatuador’, para revender. Em nova diligência com êxito, foram encontradas com Ueliton 25 trouxas de maconha, uma caderneta com vários nomes de devedores e a quantia de R$27. Conforme dados da Cipe-Chapada, “ele [Tatuador] informou que seus parceiros Antonio Miranda dos Santos e Jailton Andrade Santos também estavam traficando na cidade”.
A Cipe-Chapada encontrou os dois com 37 trouxas de maconha e dois sacos plásticos com aproximadamente meio quilo de maconha, uma espingarda de fabricação caseira e R$202. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município de Itaberaba, também na região da Chapada Diamantina, gerando a ocorrência nº 835/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa