Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Quadrilha de traficantes é desarticulada pela polícia no município de Wagner


Quadrilha de traficantes é desarticulada pela polícia no município de Wagner

Após denúncias da ação de um suposto traficante na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) saíram em busca de Edinei Jesus Santos, conhecido por ‘Bilinho’, e chegou a desarticular uma quadrilha que vendia maconha na região. Após diligência, o suspeito foi encontrado com três trouxas de maconha. ‘Bilinho’ informou que comprou a droga com Claudinei Cezariano dos Santos, o ‘Cláudio’. Ao realizar diligência, a Cipe-Chapada encontrou 21 trouxas de maconha e uma faca tipo peixeira.
Durante a abordagem, ‘Cláudio’ informou que comprava a maconha com Ueliton Barbosa da Conceição, o ‘Tatuador’, para revender. Em nova diligência com êxito, foram encontradas com Ueliton 25 trouxas de maconha, uma caderneta com vários nomes de devedores e a quantia de R$27. Conforme dados da Cipe-Chapada, “ele [Tatuador] informou que seus parceiros Antonio Miranda dos Santos e Jailton Andrade Santos também estavam traficando na cidade”.
A Cipe-Chapada encontrou os dois com 37 trouxas de maconha e dois sacos plásticos com aproximadamente meio quilo de maconha, uma espingarda de fabricação caseira e R$202. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município de Itaberaba, também na região da Chapada Diamantina, gerando a ocorrência nº 835/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.