Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Cuidado! Pense bem antes de desobedecer, desacatar e/ou tentar agredir um Policial.


Cuidado! Pense bem antes de desobedecer, desacatar e/ou tentar agredir um Policial.

Na madruga do dia 26/03/2017 uma guarnição da PM que trabalhava em uma festa realizada na AABB de Ruy Barbosa, foi acionada para intervir em uma situação onde a vítima alegava ter sido agredida e ameaçada por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Ao chegar ao local a Guarnição da PM identificou os três supostos agressores, indo em direção aos mesmos a fim de realizar averiguação dos fatos supracitados pela solicitante. O casal (dois dos três envolvidos) recebeu de maneira grosseira a polícia, que os interrogou sobre os fatos dos quais estavam sendo acusados, quando de maneira desrespeitosa em forma de desacato e desobediência o casal agrediu alguns integrantes da guarnição.


Após contê-los mesmo com a obstrução do amigo (terceira pessoal envolvida) do referido casal, todos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba onde foi configurado o flagrante por desacato, desobediência, resistência, agressão e obstrução do serviço policial. Os três acusados foram presos em flagrante com pagamento de fiança estipulada em  R$5.000,00 para cada um.

VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES