Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Caçamba da prefeitura fica atravessada na pista, impedindo guincho do DETRAN seguir com motos apreendidas em blitz realizada em Ruy Barbosa


Caçamba da prefeitura fica atravessada na pista, impedindo guincho do DETRAN seguir com motos apreendidas em blitz realizada em Ruy Barbosa

Nesta terça-feira dia 28, foi realizado uma blitz na cidade de Ruy Barbosa. Aparentemente o foco era apreender motos irregulares.

A polêmica foi uma caçamba da Prefeitura de Ruy Barbosa que ficou atravessada na pista na entrada para o Cruzeiro do Sul, saída para Itaberaba, onde tentou impedir a passagem do guincho do DETRAN para conduzir as motos para seu destino. Ainda não temos informações oficiais de quem colocou a caçamba neste local ou quem deu a ordem.

Uma confusão generalizada se instaurou no local. Informações extra oficias de pessoas detidas e muito bate boca. Antes disso, o prefeito Cláudio foi visto pela manhã conversando com policiais na Baixada, sobre as blitz. Ainda não temos informações sobre o assunto tratado.

A Polícia Militar falou para o Ruy Barbosa Notícias que estará enviando uma nota oficial falando da operação, estatísticas e polêmica em torno da caçamba da Prefeitura.

No final da tarde, o guincho seguiu com as motos apreendidas para o pátio em Itaberaba.