Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Ação da polícia apreende pasta base de cocaína na cidade de Itaberaba


Ação da polícia apreende pasta base de cocaína na cidade de Itaberaba

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 11° Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp apreenderam 270 gramas de pasta base de cocaína na noite da última quarta-feira (22), no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Após processada, a pasta poderia render até um quilo de droga no varejo. Os policiais militares realizavam rondas no bairro Jardim das Palmeiras quando avistaram um indivíduo com uma mochila verde que tentou fugir ao ver a viatura.
Foi realizado o acompanhamento e, com suspeito, foi apreendido, além da pasta base de cocaína, 91 pedras de crack, 88 trouxinhas de maconha, uma balança, R$ 3.785 e material para embalagem dos entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Itaberaba, onde o preso e o material apreendido foram apresentados. Jornal da Chapada com informações da PM-BA.

VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES