Operação policial apreende doze motocicletas na cidade de Baixa Grande.

Dando continuidade ao trabalho de combate a violação das infrações de trânsito, a Polícia Militar, na guarnição comandada pelo SGT PM Adailton Silva Lima e apoio do SD PM Laercio,  apreendeu  12(doze) motocicletas, entre estas três conduzidas por menores.

A apreensão se deu em face de que os veículos estavam sendo  conduzidos sem que os condutores estivessem de posse  de documentos pessoais  ou dos veículos, equipamento de uso obrigatório e   praticando direção perigosa(empinando motos, quebrando quebra-molas, descarga irregular e outros).

A campanha iniciada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Almir Góes,  efetivada nas redes sociais e por meio da rádio Baixa Grande FM, no sentido de que os condutores portassem seus documentos e do veículo e ainda  de que pais e responsáveis não entregassem seus veículos a menor, não surtiu o efeito desejado, sendo, por este motivo, iniciada a apreensão dos veículos, com posterior encaminhamento para o Ciretran de Ipirá.

Além das multas de trânsito aplicadas, o condutor e responsável(no caso de menor) responderão criminalmente pela conduta. A operação vai continuar uma vez que o desrespeito e a violação das leis de trânsito na cidade é muito comum.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade