Ônibus com documento falso é flagrado pela PRF em Itaberaba

Um veículo de transporte de passageiros com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso foi apreendido durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quinta (2), no KM 209 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da PRF, a ação foi registrada durante uma abordagem a ônibus com placas do Rio Grande do Norte.
“Os PRFs solicitaram do condutor os documentos de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou um CRLV com indícios de inautenticidade. Após consulta ao banco de dados, os policiais verificaram que o veículo, além de estar licenciado apenas até o ano de 2013, possuía restrições judiciais, o que impede a expedição do documento verdadeiro, confirmando assim o crime”, aponta nota da PRF, divulgada em rede social.
Os agentes rodoviários também encontraram dentro do ônibus um outro CRLV com indícios de adulteração. Ainda conforme a PRF, “o motorista, um homem de 36 anos, foi encaminhado junto com os documentos falsificados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso”. Informações da PRF-BA.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa