Polícia Militar de Mundo Novo realiza prisões pelo município.

Por volta das 10 horas da manhã da última quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Mundo Novo realizou diligências no distrito de Ibiaporã (Bonita), município de Mundo Novo. O objetivo foi localizar e identificar alguns elementos que teriam ateado fogo em uma moto no referido distrito, na madrugada do dia 24. Na Rua do Grotão , a polícia localizou os acusados do delito, sendo eles: Josenilton de Jesus Mateus, vulgo (Carioca), de 25 anos; Adriano Ângelo Silva, de 29 anos e Adailton Silva Jesus, de 21 anos. Posteriormente, os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para que se fossem tomadas as medidas de praxe.


2º Caso


Por volta das 19 horas da última quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, a Senhora Ana Marta da Silva, relatou na delegacia que o seu esposo Marcos Antonio Lima Souzart, havia a agredido, causando-lhe hematomas na cabeça e uma possível fratura no braço. A Senhora Ana Marta, em companhia da Polícia Militar, se deslocou até a sua residência, onde o filho do casal informou que Marcos Antonio havia saído. A guarnição diligenciou em possíveis locais onde o mesmo poderia estar, vindo a encontrá-lo na rua do hospital. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, sendo apresentado ao delegado substituto, Dr. Almir, para ser tomada as medidas cabíveis.


3º Caso


Na tarde desta quinta-feira, por volta das 13 horas, a Polícia Militar de Mundo Novo foi informada via telefone que em uma casa localizada no Bairro ACM (Prodecor), alguns elementos estariam consumindo e comercializando drogas, e também estaria homiziando um procurado da justiça por homicídio. De posse das informações, o Sgt PM Requião juntamente com a guarnição de serviço deslocou até o referido endereço. Ao chegar no local, o proprietário da residência permitiu a entrada da guarnição, para que fosse verificado a denuncia. Nenhum entorpecente foi encontrado no local. Contudo, a polícia localizou uma moto Honda/CG e uma moto Speed/ Dafra, de vermelha, ambas com procedência duvidosas e sem documentação. As duas motos foram apresentadas na Delegacia de Polícia, ao EPC Augusto para que se fossem tomadas as medidas cabíveis conforme termo de entrega de veículos.


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa