Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Polícia Militar de Mundo Novo realiza prisões pelo município.


Polícia Militar de Mundo Novo realiza prisões pelo município.

Por volta das 10 horas da manhã da última quarta-feira, 25 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Mundo Novo realizou diligências no distrito de Ibiaporã (Bonita), município de Mundo Novo. O objetivo foi localizar e identificar alguns elementos que teriam ateado fogo em uma moto no referido distrito, na madrugada do dia 24. Na Rua do Grotão , a polícia localizou os acusados do delito, sendo eles: Josenilton de Jesus Mateus, vulgo (Carioca), de 25 anos; Adriano Ângelo Silva, de 29 anos e Adailton Silva Jesus, de 21 anos. Posteriormente, os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para que se fossem tomadas as medidas de praxe.


2º Caso


Por volta das 19 horas da última quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, a Senhora Ana Marta da Silva, relatou na delegacia que o seu esposo Marcos Antonio Lima Souzart, havia a agredido, causando-lhe hematomas na cabeça e uma possível fratura no braço. A Senhora Ana Marta, em companhia da Polícia Militar, se deslocou até a sua residência, onde o filho do casal informou que Marcos Antonio havia saído. A guarnição diligenciou em possíveis locais onde o mesmo poderia estar, vindo a encontrá-lo na rua do hospital. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, sendo apresentado ao delegado substituto, Dr. Almir, para ser tomada as medidas cabíveis.


3º Caso


Na tarde desta quinta-feira, por volta das 13 horas, a Polícia Militar de Mundo Novo foi informada via telefone que em uma casa localizada no Bairro ACM (Prodecor), alguns elementos estariam consumindo e comercializando drogas, e também estaria homiziando um procurado da justiça por homicídio. De posse das informações, o Sgt PM Requião juntamente com a guarnição de serviço deslocou até o referido endereço. Ao chegar no local, o proprietário da residência permitiu a entrada da guarnição, para que fosse verificado a denuncia. Nenhum entorpecente foi encontrado no local. Contudo, a polícia localizou uma moto Honda/CG e uma moto Speed/ Dafra, de vermelha, ambas com procedência duvidosas e sem documentação. As duas motos foram apresentadas na Delegacia de Polícia, ao EPC Augusto para que se fossem tomadas as medidas cabíveis conforme termo de entrega de veículos.