CIPE Chapada recupera em Utinga moto roubada da Prefeitura de Iaçu

Uma moto de propriedade da prefeitura municipal de Iaçu, na Chapada Diamantina, foi recuperada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (11), no município de Utinga. De acordo com informe da Cipe-Chapada, uma guarnição abordou o jovem Claudiomar Brito da Paixão, quando pilotava uma moto de marca Honda/Broz 125.


“Foi verificado que a moto possuía indícios de adulteração de identificação, como chassis pinado e placa policial que não condiz com os números dos chassis e do motor. Ao ser verificado o número do motor, foi confirmado que a motocicleta é de propriedade da prefeitura municipal de Iaçu e foi roubada naquela cidade”, explica a nota.


Ainda conforme a Cipe-Chapada, o condutor foi apresentado à delegacia de Utinga junto com a moto, onde informou ter adquirido o veículo com outra pessoa, identificada pela polícia como Lourivaldo Chagas de Santana, morador da Fazenda Santo Antônio, no povoado de Lajinha. “Esses dados foram passados ao escrivão da delegacia de Utinga, que procederá com as investigações”, completa a nota. O condutor Claudiomar vai responder por crime de receptação. (informações da Cipe-Chapada)


moto utinga

Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa