Acusado de estupro, ex-vocalista da New Hit é hoje backing vocal de Kannario

O caso de estupro coletivo praticado por integrantes da banda de pagode New Hit e um ex-policial chocou a Bahia. Em 26 de agosto de 2012, nove integrantes da banda foram presos suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos, no município de Ruy Barbosa, Bahia. Condenados em 2015 a 18 anos e 11 meses de prisão, hoje eles continuam a vida artística espalhados em diversas bandas de pagode.


Os réus recorreram da sentença e aguardam em liberdade, enquanto as duas vítimas de estupro vivem enclausuradas, os acusados seguem vida normal. Igor Kannário, vereador eleito de Salvador fez seu primeiro show, após assumir o cargo político na laje do Universo Axé, além do evento que é Kannário, outra figura chamou atenção. Em sua banda dois ex-New Hit estão abrigados, o ex-vocalista da banda, Dudu, hoje é backing vocal do príncipe do gueto e outro ex-New Hit é dançarino.


Em junho do ano passado, a TV Servidor publicou um vídeo em seu canal no YouTube, nele a deputada Luiza Maia perguntava por onde andavam os pagodeiros acusados de estupro coletivo. A TV Aratu Online encontrou a resposta para esta pergunta, além de Dudu e outro ex-integrante da New Hit na banda de Kannário, Gui, também condenado pelo mesmo crime hoje faz parte do balé da banda Psirico.


Texto Aratu Online 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa