Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Acusado de estupro, ex-vocalista da New Hit é hoje backing vocal de Kannario


Acusado de estupro, ex-vocalista da New Hit é hoje backing vocal de Kannario

O caso de estupro coletivo praticado por integrantes da banda de pagode New Hit e um ex-policial chocou a Bahia. Em 26 de agosto de 2012, nove integrantes da banda foram presos suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos, no município de Ruy Barbosa, Bahia. Condenados em 2015 a 18 anos e 11 meses de prisão, hoje eles continuam a vida artística espalhados em diversas bandas de pagode.


Os réus recorreram da sentença e aguardam em liberdade, enquanto as duas vítimas de estupro vivem enclausuradas, os acusados seguem vida normal. Igor Kannário, vereador eleito de Salvador fez seu primeiro show, após assumir o cargo político na laje do Universo Axé, além do evento que é Kannário, outra figura chamou atenção. Em sua banda dois ex-New Hit estão abrigados, o ex-vocalista da banda, Dudu, hoje é backing vocal do príncipe do gueto e outro ex-New Hit é dançarino.


Em junho do ano passado, a TV Servidor publicou um vídeo em seu canal no YouTube, nele a deputada Luiza Maia perguntava por onde andavam os pagodeiros acusados de estupro coletivo. A TV Aratu Online encontrou a resposta para esta pergunta, além de Dudu e outro ex-integrante da New Hit na banda de Kannário, Gui, também condenado pelo mesmo crime hoje faz parte do balé da banda Psirico.


Texto Aratu Online