Quem será o Presidente da Câmara de Vereador de Ruy Barbosa? Oposição segue com maioria

Faltando duas semanas para 2017, as articulações para a escolha do novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa seguem a todo vapor. O prefeito eleito Cláudio Serrada provavelmente terá minoria na Câmara.


Hoje são 7 Vereadores na oposição, contra 6 do lado do prefeito eleito. Isso por que, de acordo com informações ainda não confirmadas, a situação está formada pelos vereadores Lulu, Rone, Cal das Flores, Dimacy, Paizinha e seu provável novo membro Nunui. Já a oposição segue com Ney Dias, Kinho da Âncora, Tite, Bel, Bui de Edmundo, Zé Castanha e Lene de Mira.


Protagonista: Bui de Edmundo pode ser o Vereador que está recebendo convites para se aliar a situação, fortalecendo assim o grupo do prefeito Cláudio, mas hoje com Bui ao lado da oposição, o próximo Presidente possivelmente será o Vereador Bel. Bui corre o risco de perder o mandato, pois o partido não autoriza a aliança.


A situação poderá ter como presidente a Vereadora Paizinha, mas o grupo tem uma grande montanha para ser escalada para conquistar a tão sonhada cadeira.


Na oposição, já temos informações de Chapada formada com Presidente Bel, Vice Tite do Paraíso, 1° secretário Bui e 2° secretário Kinho da Âncora. Na situação não temos informações de Chapada.


Ruy Barbosa Notícias


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa