Quatro pessoas são presas acusadas de matar homem em Macajuba

A Polícia Militar recebeu a informação nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, por volta das 09 horas da manhã, que um corpo encontrava-se sem sinais vitais em um quintal de um imóvel na rua do Açude, em Macajuba.


A delegacia foi informada do fato. Uma equipe da polícia compareceu no local, constatou o fato. Inicialmente, vizinhos davam informação de que em verdade ocorrera um acidente, pois, a vítima tentou pular um muro alto, não conseguiu, caiu do mesmo e, por conseguinte veio a óbito.


O IPC Geraldo e o Agente Público Anastácio, juntos com o CB PM Ronivon e CB PM Gleidson começaram uma investigação e descobriram que a vítima havia passado a noite em companhia dos acusados Júlio Araújo da silva, Ester do Nascimento, Leandro Correia Macedo e Thais Silva de Jesus.


A polícia fez busca para encontrar o casal Leandro e Thais e Júlio e Ester, os quais foram encontrados na localidade de Vila Santa, município de Macajuba, onde Leandro e Thais estavam comunicando a morte de Juliandro (Jubinha), ao casal Júlio e Ester e todos se preparando para fugir.


Os envolvidos foram conduzidos à unidade de polícia e resolveram confessar o crime. Contaram que passaram a noite bebendo e jogando cartas, em certo momento Júlio e Leandro saíram para comprar mais bebida. Na volta, Júlio e Leandro perceberam que Jubinha estava interessado nas mulheres, sendo que Leandro e Júlio queriam forçar Jubinha a comer uma pimenta , mas ele se recusou.


Leandro e Júlio esfregaram a pimenta no rosto de Jubinha e pegaram uma faca para matá-lo, diziam "sangra logo", mas foram contidos por Ester e Thais, contudo, todos resolveram espancar a vítima com chutes, pontapés, pedaços de madeira.


Juliandro (Jubinha) ficou caído e em certo momento, conseguiu levantar cambaleando, saiu correndo para o fundo da casa e na tentativa de pular o muro, caiu e foi a óbito.


Os envolvidos ainda ouviram o grito da vítima, mas negaram-se a dar socorro ou informar o fato ao hospital local ou a polícia.


Foi lavrado o flagrante, registrada a ocorrência 338.2016,acionado o DPT e feito levantamento cadavérico com pedido de pericia médica.


Fonte: Delegado Dr. Almir Goes.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa