Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Pedreiro de Guaraí sonha em reencontrar mãe que não vê há 30 anos em Ibiquera


Pedreiro de Guaraí sonha em reencontrar mãe que não vê há 30 anos em Ibiquera

“Todo dia penso na minha mãe, meu sonho é o de poder reencontra-la. Sei que isso é muito difícil, mas eu não perco a esperança”. Este é o desejo que alimenta o pedreiro Ivaney Rocha Camilo, de 39 anos e que há 30 busca notícias sobre sua mãe biológica, com quem nunca teve qualquer tipo de contato desde então. Ivaney reside com esposa e filhos em Guaraí e conta que sua mãe, Noemia Rocha de Sousa, trabalhou como faxineira. “Na época que chegamos aqui em Guaraí eu tinha pouco mais de 9 anos. Lembro que minha mãe trabalhou como faxineira na cidade, mas teve que sair em busca de trabalho. Eu fiquei. Até hoje me pergunto por que ela não me levou”, comenta. Criado por conhecidos que residiam em Guaraí, o pedreiro explicou que possui mais 4 irmãos, também filhos de Noêmia, mas que foram criados pelo seu pai biológico que atualmente mora em Xinguara no Estado do Pará. “Faz pouco mais de três anos que reencontrei meu pai em Xinguara e lá reencontrei também todos os meus irmãos”, explicou. Perguntado sobre os motivos que podem ter levado sua mãe a sair de casa, Ivaney confirmou que ela foi vítima de violência doméstica no passado. “Eu acredito que ela veio para Guaraí comigo para fugir desta vida dura e deixou meus irmãos que eram muito pequenos para trás, já que não teria como cria-­los”.


Como ajudar? Sabe de alguma informação que pode ajudar nesta busca, então entre em contato com a redação do site Guaraí Notícias e colabore para realizar o sonho do pedreiro Ivaney. Caso não deseje revelar sua identidade, nos comprometemos em manter sigilo absoluto. As informações podem ser repassadas por e­mail (guarainoticiasgn@gmail.com) ou pelo Telefone/WhatsApp (63) 9 9219­3947.


Fonte: Guaraí Notícias


a585bbd3c14a6a