Morre Zé do Requeijão após sofrer grave acidente na rodovia Bonito – Morro do Chapéu

Faleceu na tarde desta quinta-feira 01 de Dezembro, por volta das 16h:45 no hospital em Irecê, José de Souza, popularmente conhecido como Zé do Requeijão. O comerciante sofreu um grave acidente na BA 144, trecho que liga as cidades de Bonito e Morro do Chapéu, na madrugada da última quarta-feira 30, por volta das 03h:00 da manhã, quando o veículo que dirigia colidiu com uma carreta Iveco, PP IAN – 2490, licença de Aracaju-SE, que estava parada na margem da pista. Segundo informações, a carreta havia apresentado algum problema e estava parada desde o meio dia da quarta-feira 29.


De acordo com informações, Zé do Requeijão estava acompanhado de um amigo identificado como Antônio Lima Fernandes que também ficou ferido no acidente queixando muitas dores na cabeça e no corpo, também foi encaminhado para um Hospital em Irecê, porém já recebeu alta médica.


Zé do Requeijão era uma pessoa muito conhecida na região, ele trabalhava nas feiras-livre de Utinga e Bonito comercializando principalmente requeijão e outros derivados do leite. (Blog do Léo Barbosa)


ze4

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade