Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Presidente da Câmara de Vereadores entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo de Ruy Barbosa


Presidente da Câmara de Vereadores entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo de Ruy Barbosa

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa Dimacy Pinheiro, denunciará o Processo Seletivo divulgado nesta quarta-feira dia 02, na intenção de contratar funcionários na modalidade REDA, no total de 108 vagas.


De acordo com Dimacy, o vereador entrará com pedido de anulação do Processo Seletivo no Ministério Público Estadual e taxou como “Este ato irresponsável” a abertura da Seleção.  O projeto para o Concurso Público (diferente de Processo Seletivo), ainda está em tramitação na Câmara de Vereadores.


Como o Processo Seletivo não depende de aprovação da Câmara, precisou apenas ser aprovada pelo Conselho de Municipal de Assistência Social. A Câmara de Vereadores recebeu apenas um aviso.


As provas estão previstas para acontecer dia 11/12/2016, no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto. O resultado do Processo Seletivo se dará até 31 de dezembro de 2016. 


Ruy Barbosa Notícias


caara-de-vereadores-de-uy-barbosa-bahia