Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vereador reeleito, Ney Dias fala sobre boato de uma tentativa de impugnação da sua candidatura


Vereador reeleito, Ney Dias fala sobre boato de uma tentativa de impugnação da sua candidatura

A eleição passou, mas até dezembro existem muito processos para serem resolvidos pelo TRE, e muitos podem mudar os rumos políticos da cidade de Ruy Barbosa. Um boato que chegou até a redação do Ruy Barbosa Notícias, foi uma tentativa de impugnação de sua candidatura do até então reeleito vereador Ney Dias. Entrevistado pelo blogueiro Júnior Queiroz, o vereador falou que ouviu sobre o boato, mas negou ter recebido alguma notificação do TSE.


Circula que o vereador não teria se afastado da função de professor em Macajuba, e teria recebido salário enquanto candidato. O vereador afirma que fez todos os procedimentos de desincompatibilização  e que não teme nenhuma notificação. Ney disse ainda que se for chamado pelo TSE, tem em mãos documentos que comprovam que seu registro de candidatura foi feita de modo correto. Ney foi o 3° vereador mais votado com 839 de votos válidos e reeleito para o pleito dos próximos 4 anos em Ruy Barbosa.


Da redação Ruy Barbosa Notícias


ney-dias