Com show de Régis, Bahia vira e vence o Ceará por 3 a 1 na Fonte Nova

O Bahia recebeu neste sábado (29), na Fonte Nova, a equipe do Ceará em duelo válido pela 33ª rodada da Série B. A partida era de fundamental importância para o Tricolor na briga pelo G-4. O time baiano vacilou e chegou a sair perdendo na partida. No entanto, em grande atuação de Régis, o Esquadrão de Aço virou o placar e venceu por 3 a 1. Os gols do tricolor foram marcados por Edigar Junio, Régis e Diego (contra), na segunda etapa. Lelê abriu o placar para o Vozão ainda no primeiro tempo.


Empurrado pela torcida, o Bahia partiu para o ataque desde o início da partida. No entanto, quem saiu na frente foi o Ceará. Felipe deu um drible desconsertante em Eduardo e tocou para Lelê mandar livre para o gol. Atrás no placar, o Esquadrão abusou de perder gols. A chance mais clara saiu dos pés de Wesley Natã. O goleiro Éverson saiu mal, Hernane aproveitou e mandou para área. A zaga afastou mal e Natã, quase na pequena área, mandou por cima da meta.


No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira apostou na entrada de Régis no lugar de Renato Cajá. A mudança surtiu efeito positivo e foi dos pés do camisa 20 que nasceu a jogada do gol de empate. Após tentativa de escanteio cobrado por ele, a zaga afastou e a bola parou nos pés de Régis novamente, que encontrou Edigar Junio na área. O atacante subiu primeiro que a zaga e fez a alegria da torcida. O Bahia seguiu pressionando e logo conseguiu a virada. Após triangulação com Edigar Junio e Hernane, o 'Brocador' encontrou Régis dentro da área. O meia deslocou o goleiro Éverton e virou o placar.


Ainda deu tempo do zagueiro Diego Felipe mandar contra o próprio patrimônio e ampliar a derrota. Em bola lançada para Victor Rangel, o defensor se adiantou e tentou chutar a bola para longe, mas ela foi parar no fundo do gol do goleiro Éverton, que estava adiantado e não conseguiu chegar para fazer a defesa.


O resultado fez a alegria da torcida do Bahia, que agora fica a somente um ponto do G-4 da competição. Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Villa Nova na sexta-feira (4), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Com show de Régis, Bahia vira e vence o Ceará por 3 a 1 na Fonte Nova

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa