Piritiba-BA: Homem mata mulher e comete suicídio em Sumaré

Uma tragédia abalou o município de Piritiba na noite deste sábado (3). No povoado de Sumaré, um homem identificado pelo prenome ‘Bilo’ matou a própria esposa, conhecida por‘Nide’, e depois cometeu suicídio.
Segundo informações de um morador, que preferiu não ser identificado, na noite de ontem, Bilo teria chegado em casa revoltado e com ciúmes da companheira. O casal discutir muito até que o marido pegou uma arma de fogo, atirou na esposa e cometeu suicídio logo depois. Toda a tragédia ocorreu dentro da casa onde os dois viviam com os quatro filhos.

Ainda segundo um morador do Sumaré, Bilo teria um histórico negativo de violência e tentativa de suicídio em outro relacionado. Há alguns anos, de acordo com um amigo, Bilo viveu um caso amoroso com uma jovem moradora de Jacobina e, após o término do relacionamento, ele tentou se suicidar atirando contra si mesmo. Na época, ele foi socorrido para Salvador em estado grave, mas sobreviveu.

Algum tempo depois, o homem começou um novo relacionamento com sua atual companheira. Na noite deste sábado o desfecho do ciúme acabou em tragédia. O morador disse ainda que, Bilo teria ficado revoltado após boatos de que sua companheira estaria lhe traindo, o que pode ter motivado a cometer o crime. A tragédia abala o município de Piritiba, deixando um clima de espanto e comoção na população. (Jacobina Notícias)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa