Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Jovem fotógrafo Tiago Neves morre em grave acidente na BA 052


Jovem fotógrafo Tiago Neves morre em grave acidente na BA 052

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo 04 de setembro, por volta das 16h:00min na rodovia BA 052, no trecho conhecido como "Veredinha," tirou a vida do jovem fotógrafo Tiago Fernandes Neves de 22 anos.
Além de Tiago, viajavam no veículo S 10 placa de Salvador, mais duas pessoas, identificadas como, Tarlen Souza Lima e Diego Soares Teixeira. Segundo a polícia, todos residem em Xique-Xique, no Vale do São Francisco.


De acordo com populares, o automóvel capotou várias vezes até fica preso em algumas árvores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local onde socorreu às vítimas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê. Tiago não resistiu e veio a óbito. A Unidade não informou o estado de saúde das utras vítimas.

O motorista disse à polícia que um dos pneus traseiro estourou e ele não conseguiu evitar o acidente.

Tiago tinha participado como jurado de um concurso de beleza  na cidade de Utinga, no sábado dia 03/09 onde elegeu o Mister e a Miss Chapada. A notícia de sua morte repentina, gerou muita comoção em toda região, uma vez que o jovem era uma pessoa querida e popular no meio.


tiago neves(Blog do Léo Barbosa)