Jovem fotógrafo Tiago Neves morre em grave acidente na BA 052

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo 04 de setembro, por volta das 16h:00min na rodovia BA 052, no trecho conhecido como "Veredinha," tirou a vida do jovem fotógrafo Tiago Fernandes Neves de 22 anos.
Além de Tiago, viajavam no veículo S 10 placa de Salvador, mais duas pessoas, identificadas como, Tarlen Souza Lima e Diego Soares Teixeira. Segundo a polícia, todos residem em Xique-Xique, no Vale do São Francisco.


De acordo com populares, o automóvel capotou várias vezes até fica preso em algumas árvores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local onde socorreu às vítimas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê. Tiago não resistiu e veio a óbito. A Unidade não informou o estado de saúde das utras vítimas.

O motorista disse à polícia que um dos pneus traseiro estourou e ele não conseguiu evitar o acidente.

Tiago tinha participado como jurado de um concurso de beleza  na cidade de Utinga, no sábado dia 03/09 onde elegeu o Mister e a Miss Chapada. A notícia de sua morte repentina, gerou muita comoção em toda região, uma vez que o jovem era uma pessoa querida e popular no meio.


tiago neves(Blog do Léo Barbosa)
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade