Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Flores e Manoel Antônio vencem e se classificam para próxima fase do campeonato de Bairros


Flores e Manoel Antônio vencem e se classificam para próxima fase do campeonato de Bairros

Neste final de semana ocorreram jogos decisivos no Campeonato de Bairros edição 2016. No sábado a equipe das Flores precisava da vitoria e foi pra cima da Avenida Itaberaba. As Flores abriu o placar com Jô. Com o resultado de 1x0 a Avenida teria chances de avançar para próxima fase, mas foi pra cima e tomou o segundo gol em contra atraca, gol feito pelo atleta Guto, tirando a chance da Avenida se classificar.


Se preparando para uma batalha decisiva contra o Jardim Alvorada, o Manoel Antonio assistiu as Flores desclassificando a Avenida, e o time no Manoel Antonio já entrou classificado em primeiro. O Jogo foi realizado no domingo às 9h, e diversos jogadores do Jardim Alvorada não compareceram, entrando em campo com apena 10 atletas.


O jogo terminou por falta de atletas, que deixaram o campo cansado e terminou a partida por falta de atleta aos 42 min. do 1° tempo com placar de 4x0. Gols de Ivanildo, Erivelton, Edmilson e Caio.


Flores goleia o Jardim Alvorada na abertura do Campeonato de Bairros