Comandante da Guarda Civil Municipal, com apoio do Cabo PM Nailson, frustra assalto no município de Baixa Grande


Comandante da Guarda Civil Municipal, Hélio São Leão da Silva, com apoio do Cabo PM Nailson da Silva Matos, frustra assalto no povoado de Massaranduba, município de Baixa Grande.


Na noite do dia 01 de agosto de 2016, por volta das 21 horas, dois meliantes, Edinei Silva Rios, vulgo "Nei" e Antonio Carlos Sampaio da Silva, vulgo "Cau", foram presos em flagrante, na posse de um revolver calibre 32, municiado com capsulas de pistola 380, e uma motocicleta roubada, tipo Yamaha, cor azul, placa policial EWH-0457.



Os meliantes estavam trafegando em atitude suspeita no povoado e resolveram assaltar um comerciante. O comandante da Guarda Civil Municipal, Hélio São Leão da Silva, que estava armado no local, reagiu ao assalto com um tiro de advertência. Ao perceber que o comandante estava armada, os meliantes iniciaram uma fuga, mas foram contidos pelo comandante da guarda.

Hélio pediu apoio ao cabo PM Nailson da Silva Matos, perseguiram mais dois envolvidos, que abandonaram a moto roubada no matagal, próximo ao povoado e conseguiram escapar.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento