‘Blogueiro Júnior Queiroz só diz asneira’, afirma Leandro Santana

O  LEANDRO SANTANA, disse que o responsável pelo blog fala “asneiras”, após Júnior Queiroz comentar sobre uma matéria publicada no site Bocão News, com título “Operação Águia de Haia: população de Ruy Barbosa vive expectativa de prisões“, O Blogueiro Júnior Queiroz, administrador do site Ruy Barbosa Notícias, comentou no grupo no WhatsApp  Democráticos sua posição sobre o assunto.


Junior digitou o seguinte texto:


"Desculpem, mas os sites da capital estão de marcação com o dito investigado pela PF, estão atacando até os pré candidatos. O que também me deixa curioso é o fato de Cau das Flores de uma hora pra outra aparecer tanto na mídia. Não sei se é o caso dessas mídias, mas o Ruy Barbosa Notícias NÃO servira de cunho politiqueiro. Quando a justiça for feita com certeza aparecerá no site MAIS acessado da cidade. Obrigado. JQ."


Covardemente e sem respeitar o ponto de vista do blogueiro, LEANDRO SANTANA  publicou os seguintes textos:


[14:59, 7/8/2016] +55 75 8207-0980: Sr. Queiroz, penso que o Senhor perde muitas oportunidades de ficar calado.


[15:00, 7/8/2016] +55 75 8207-0980: Chega a ser tolo com certas colocações desconexas e sem nenhum fundamento.


[15:00, 7/8/2016] +55 75 8207-0980: Ele "fala" muita bobagem! Eu tenho me segurar,  já me segurei muitas vezes, mas não posso ir de encontro à minha natureza.


 [15:18, 7/8/2016] +55 75 8207-0980: Não estou criticando pastagens no blog, mas sim as asneiras que o responsável pelo blog "fala". A notícia postada é o que importa, conseguiremos entender o que aconteceu,  independente de como seja postada, mas é nas opiniões,  nas colocações sobre a notícia que a coisa fica degradante.


Na conversa no grupo Junior Queiroz falou que já está “calejado” de tantas críticas.


Todos sabem da minha índole com o blog, meu papel é noticiar os fatos e o Ruy Barbosa Notícias não será palco de briga por política. Sou o cara que quer ver esses corruptos de Ruy Barbosa atrás das grades, mas essa função é da Polícia Federal e a de noticiar esse fato tão esperado fica por minha parte. Disse o Blogueiro.


Ruy Barbosa Notícias


leandro santana

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa