Vídeo: troca de tiros na BR-324 deixa PM baleado e quatro mortos

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares, policiais rodoviários federais e bandidos que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco, terminou com quatro pessoas mortas e um policial baleado na noite desta quarta-feira (13). O policail militar, identificado como Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal e continuaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. Segundo testemunhas, uma grávida foi feita refém

A Central de Polícia (Centel), suspeita que os criminosos sejam assaltantes de banco. Os policiais apreenderam um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo (veja fotos abaixo).

O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio.









Atualizada às 22h40
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa