Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vídeo: troca de tiros na BR-324 deixa PM baleado e quatro mortos


Vídeo: troca de tiros na BR-324 deixa PM baleado e quatro mortos

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares, policiais rodoviários federais e bandidos que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco, terminou com quatro pessoas mortas e um policial baleado na noite desta quarta-feira (13). O policail militar, identificado como Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal e continuaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. Segundo testemunhas, uma grávida foi feita refém

A Central de Polícia (Centel), suspeita que os criminosos sejam assaltantes de banco. Os policiais apreenderam um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo (veja fotos abaixo).

O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio.









Atualizada às 22h40