Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Promotoria realiza reunião com imprensa da região de Ruy Barbosa


Promotoria realiza reunião com imprensa da região de Ruy Barbosa

Na manhã desta quarta-feira dia 27, a Promotora de Justiça Eleitoral Dr. Marisa Jansen realizou uma reunião com representantes da imprensa, entre eles Junior Queiroz do Ruy Barbosa Notícias, Cristiano Silva do Deixa Comigo Macajuba, Sandro Lima da Esperança FM e Margarida Jansen da RB FM, no Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça, onde tratou de assuntos relacionados à postura e orientações da imprensa durante a campanha eleitoral em Ruy Barbosa, Lajedinho e Macajuba.



Juior Queiroz do Ruy Barbosa Notícias, Margarida Jansen da RB FM, Cristiano Silva do Deixa Comigo Macajuba e Sandro Lima da Esperança FM.[/caption]
A internet é um poderoso meio para divulgação de suas ideias, mas é proibida a campanha eleitoral em sites de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, bem como em sites oficiais ou hospedados por órgãos ou entidades da administração pública direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O cidadão tem assegurada a liberdade de manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato e garantido o direito de resposta do ofendido. A propaganda eleitoral pode ser feita por meio de mensagem eletrônica (SMS, WhatsApp, Telegram) para endereços cadastrados gratuitamente pelo candidato, partido ou coligação, desde que disponha de mecanismo que permita o seu descadastramento pelo destinatário em até 48 horas.

É proibida a compra de cadastro de endereços eletrônicos. Além disso, é vedado aos órgãos públicos, concessionárias de serviço público, sindicatos, entre outros, utilizar, doar ou ceder cadastro eletrônico em favor de candidatos, partidos ou coligações.

Essas foram algumas das recomendações. Você pode conferir com mais detalhes clicando AQUI

Ruy Barbosa Notícias