Time B sub 13 de Ruy Barbosa, é finalista da copa de base Gil eventos.

20160624_104235[1]


Em uma manhã de muito sol os meninos do sub 13 tidos como time B de Ruy Barbosa, pregou mais uma peça. O time que vinha de duas vitórias contra times de outras cidades, surpreendeu mais uma vez ao vencer o chamado time A. O confronto entre os conterrâneos valia o credenciamento para a final da copa na categoria sub 13.

Em uma partida cheia de emoções e muito  movimentada, o esperado aconteceu logo no início do jogo. O time favorito a finalista da copa, saiu na frente com um gol de fora da área, mas a alegria não durou muito tempo, pois os meninos da equipe B partiram para cima e empataram e viraram o jogo ainda no primeiro tempo.
O segundo tempo foi morno e com a equipe B jogando com cautela e se defendendo, sobreviveu o restante do jogo mesmo com a lesão do goleiro. Com a necessidade de trocar o seu centroavante Piliquinha, melhor jogador do time e do jogo, que foi para o gol, a equipe sustentou o placar construído no primeiro tempo e garantiu sua passagem para grande final, de forma invicta.

Os meninos do time B deram um exemplo de humildade, coletivismo e disciplina. Sabedores das suas limitações, os garotos entraram decididos em dar o melhor de si e não entregar o jogo sem lutar. O resultado dessa aplicação foi o inesperado nome escrito no placar do Sacramento Neto como um dos grandes finalistas da copa.

Amanhã os garotos orientados pela professora Nete Ribeiro e o professor Dunga, enfrentarão o núcleo do Vitória de Simões Filho.

A grande final acontecerá a partir das 08:00 do dia 26/97/2016 no Estádio municipal Sacramento Neto.


Fonte: http://craquenaescolacraquenabola.blogspot.com.br/ Por Cirilo Coelho

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa