Polícia divulga foto do suspeito de matar e enterrar corpo de mulher em Ruy Barbosa

 

[caption id="attachment_8145" align="aligncenter" width="475"]Foto/Divulgação: 12° COORPIN - Delegacia Territorial de Ruy Barbosa Foto/Divulgação: 12° COORPIN - Delegacia Territorial de Ruy Barbosa[/caption]

Neste domingo dia 19, por volta das 14:00h, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa tomou conhecimento, de forma anônima, que havia um corpo feminino enterrado em cova rasa, em um Sítio no bairro Orobozinho.


Imediatamente uma equipe da Polícia Civil juntamente com a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local informado, onde após diversas escavações restou localizado o corpo da Sr.ª Edelzuita enterrado.


De imediato foi acionado o DPT, que realizou juntamente com o subscritor o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.


Iniciadas as diligências, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diversas incursões, porém não lograram êxito na localização e prisão do autor.


Durante as diligências, foi tomado conhecimento de que o autor EDNALVO LIMA MENDES, vulgo "Silas", onde vendeu diversos objetos que guarneciam a casa da vítima, tendo recuperado alguns deles. Silas está com a prisão preventiva expedida.


Ruy Barbosa Notícias


http://ruybarbosanoticias.com.br/2016/06/21/acusado-de-matar-e-enterrar-mulher-em-ruy-barbosa-e-preso/
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade