Operação Orobó: PF cumpre mandado de busca e apreensão em Ruy Barbosa

[caption id="attachment_7825" align="aligncenter" width="542"]Policia Federal em frente da casa de Bonifácio Policia Federal em frente da casa do prefeito Bonifácio[/caption]

A  Operação Orobó, desdobramento da Operação Águia de Haia. O nome da operação faz referência à serra aos pés da qual está localizado o município de Ruy Barbosa. Deflagrada na manhã desta quinta-feira (2), cerca de 30 policiais cumprem oito mandados de busca e apreensão em Salvador, Feira de Santana e Ruy Barbosa, todos na Bahia, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal.


policia federal em ruy barbosa bahia


Em Salvador, a operação acontece, além do bairro Cidade Jardim, na Av. Vasco da Gama e no empresarial Salvador Shopping Business, mas a assessoria da PF não pôde informar quem são os alvos. O objeto da investigação é a localização e apreensão de provas da ocultação dos valores desviados do município de Ruy Barbosa, que teriam sido utilizados para aquisição de imóveis, veículos e outros bens. A assessoria de comunicação da PF informou ainda que mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em escritórios de dois advogados suspeitos de participação na organização criminosa que desviou recursos investigados pela Operação Águia de Haia.


Em Ruy Barbosa A Policia Federal esteve nesta manhã em frente à casa do Prefeito Bonifácio. Ainda não temos informações de presos. Em breve maiores informações.


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento