Jovens de Itaberaba são mortos em troca de tiros com a Rondesp em Utinga

rondesp-gustavo-e-andre


Nesta terça-feira 14/06, por volta das 15h40min, uma guarnição da RONDESP deslocava em ronda pela BA- 046, próximo ao município de Utinga, quando avistou dois indivíduos armados à margem da rodovia. Estes, ao avistarem a Guarnição, efetuaram disparos contra os policiais  que revidaram.


No confronto, foram alvejados André Doutto da Silva e Luís Gustavo Bispo dos Santos, 19 anos. Com os mesmos foram encontrados dois revólveres, sendo um marca TAURUS, Cal. 38,  número de série suprimido, municiado com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados e um marca ROSSI, Cal.32, municiado com 01 cartucho intactos e 04 deflagrados.


De imediato, os indivíduos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Utinga, onde deram entrada com vida, sendo atendidos pelo médico plantonista.


Ainda foi apreendida uma motocicleta Yamaha FACTOR 150, cor preta, ano 2015, sem placa policial, em uma mochila foi encontrado 200 gramas de crack; 09 pedras de Crack;  400 gramas de maconha pronta para consumo e de 16 trouxinhas da mesma substância. Além da quantia de R$ 598,00.
Contra os indivíduos pesam passagens por tráfico de drogas e roubos nas cidades de Itaberaba, Utinga e Wagner.
A autoridade policial Bel. Henrique Lustosa precedeu as guias periciais nas armas dos meliantes e da PM e realizou as oitivas na Depol de Lajedinho. (Blog do Léo Barbosa com informações da RONDESP/Chapada)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento