Suspeitos de sequestrar e assassinar ex-guarda municipal de Piritiba são presos

a702cb8a-2973-4a1e-a9f5-3a295627e17e


A CIPE  prendeu os indivíduos por nome Niltomar  vulgo "Danilo", Maricelio , vulgo "Niltinho", Romario de Sá, vulgo "Romario" e Aparecido, vulgo "Mineirinho".


Os presos foram localizados  na localidade de Bonita, município de Mundo Novo e com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38, com três munições intactas, uma espingarda socadeira, duas facas tipo peixeira, com laminas de 20 e 30 centímetros e ainda cerca de 50 gramas de pedra de cocaína.


Os presos alegaram que  se uniram para realizarem plantio na localidade de Bonita, contudo, em seus interrogatórios apresentaram  divergências quanto a atividade e ao local onde seria efetivado o serviço de plantio, sendo todos flagranteados pelo delegado de policia civil de Baixa  Grande, Dr. Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.


No curso do interrogatório o delegado, dr. Almir Góes, tomou conhecimento do sequestro de um  ex-guarda municipal de Piritiba, que vinha sendo ameaçado pelo grupo,  sendo os acusados perguntados sobre a relação dos mesmos com o ex- guarda municipal de porto feliz, Edivaldo, o popular de Dio, posto que os flagranteados são suspeitos de sequestrar  na madrugada e executar o mesmo. A investigação  prossegue e os acusados foram  flagranteados e encontram-se à disposição da justiça publica. Informações;Ddr. Almir Góes.


Ruy Barbosa Notícias


 
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa