Precisamos de mais apoio para os esportes impopulares, diz Júnior Queiroz

[caption id="attachment_7638" align="aligncenter" width="494"]13221019_1045049325570803_3177852582260670044_n Junior Queiroz com 24 anos é Professor de Educação Física e blogueiro do site Ruy Barbosa Notícias.[/caption]

O Professor de Educação Física e blogueiro Junior Queiroz analisou os últimos  anos do esporte de Ruy Barbosa e meditou no declínio e falta de apoio com esportes menos populares, como vôlei, randebol, natação, jiu jitisu, karate, ciclismo e basquete.


Como de costume o foco principal vai para o Futebol, que é o esporte mais popular em nosso país. Porém como ficam os jovens que não tem o talento para jogar futebol? Ficam sem uma válvula de escape, sem opção e mais propensos a cometerem crimes e entrarem para o mundo das drogas.


Existem aqueles que nadam contra a maré, que como Junior Queiroz juntamente com os amigos é a resistência do basquete, que ainda tentamos preservar aquilo que no passado foi motivo de orgulho para o nosso município. Temos que ser tratados igualmente, distribuindo apoio financeiro e psicológico para termos mais alternativas em nosso município. Pontuo Junior.


Fica a dica para os porvindouros governantes ou aos que estão no poder, aproveitarem esse “resto” de mandato para “socorrer” nosso esporte desconhecido!


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa