Possibilidade gigantesca de união com Tácio Costa, diz Dr. Eduardo Mota

[caption id="attachment_7699" align="aligncenter" width="529"]Dr Eduardo Mota e Tácio Costa Dr Eduardo Mota e Tácio Costa[/caption]

Na manhã deste sábado (28), aconteceu uma visita ao distrito do Morro das Flores, em Ruy Barbosa com os pré-candidatos Tácio Costa e Dr. Eduardo Mota – PSL, que foi lançado recentemente pelo gestor municipal para sucessão da cadeira.


a09e38f7-4c14-4518-990d-b5f1d8465e6f


Assim dar início os desenhos das coligações como foi dito por Tácio Costa, pré-candidato pelo Partido Solidariedade. Na reunião do dia 21 de maio, no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Ruy Barbosa de Tácio pelo Solidariedade, uma fala reveladora foi dita por Dr. Eduardo Mota: Existe uma possibilidade gigantesca de união com o Grupo de Tácio. Disse Eduardo.Essa fala esquenta de vez os diálogos e articulações políticas em busca de apoio pelos pré-candidatos.


Outro grupo que tem o apoio muito desejado é a Renovação, composta pelos pré-candidatos Ney Dias, Ariosvaldo Lira, Marivaldo Leite e Saulo Leal.


bb840507-a5c0-45b3-9cf1-d3dd95089e11


O Grupo da Renovação talvez seja o grupo mais indeciso em suas uniões, uma vez que esperam pesquisas eleitorais para lançarem suas chapas. Tácio Costa assim como Dr. Eduardo já revelaram que estão conversando com o Grupo da Renovação a fim de consolidar uma união, o que deixaria um grupo muito forte.


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa