Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Empresário coiteense Fábio Som morre vítima de acidente


Empresário coiteense Fábio Som morre vítima de acidente

fabiosomred


Morreu na madrugada deste domingo, 22, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, o empresário do ramo de som automotivo Fábio Lopes da Silva, 35 anos, popularmente conhecido por Fábio Som. Ele foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na altura do KM 35, da BA 409, perímetro urbano de Coité, no trecho entre Olhos D’água e Churrascaria Boi na Brasa.


Fábio foi socorrido por uma pessoa não identificada por volta de 01:15hs em estado muito grave depois de sofrer um profundo corte na cabeça na região da nuca, a equipe médica se manteve o tempo todo tentando reanimá-lo enquanto aguardava a liberação do sistema de regulação e a informação que era passada inclusive para os familiares era do quadro muito grave, em determinado momento surgiu a informação de sua morte, depois surgiu outra que havia sido reanimado, mas infelizmente por volta das 02:30hs foi anunciado o óbito.



Vários amigos compareceram ao hospital, alguns deles disseram que estiveram minutos antes do acidente com Fábio em uma chácara próximo ao Bairro Casas Populares, onde costumavam se reunir para falar de som e de motos. Um amigo de prenome Caio disse que estavam saindo juntos, “quando eu disse: espera ai Fábio que só vou pagar a conta aqui, ele respondeu: vou andando na frente rapaz, saí muito cedo de casa e a mulher está preocupada, você me acompanha”, narrou o amigo.


Foi constatado que na motocicleta pilotada pelo empresário, cujo veículo se encontra numa residência próxima ao local do acidente, estava preso a carenagem, o pelo da crina ou da cauda de um cavalo ruivo.


Fonte: Calila Notícias