CIPE Chapada: Veículos com irregularidades são apreendidos em Macajuba

Nesta quarta-feira (18), o policiamento, desta vez no município de Macajuba, foi abordado uma motocicleta marca/modelo, Honda/CG 125, cor azul, placa MUI 6263, conduzida por Adriano Souza Araujo, e foi detectado que a motocicleta estava com o chassi pinado e placa sem registro.


Ainda nesse mesmo Ponto de abordagem foi abordado o veículo marca/modelo Wolksvagem/ Gol, cor prata, placa JSV0139, com restrição de roubo, em posse de Aliomar Jesus de Souza. Perto desse local estava outra motocicleta estacionada marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa DUW0427 e ao ser perguntado de quem seria Aliomar afirmou que também seria sua, e não teria documentação e seu chassi também estaria pinado.


Neste mesmo ponto de abordagem, foi flagrado Silvano Ribeiro Damasceno, que conduzia uma motocicleta marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa JRD9734, com o chassi pinado e placa sem registro. Todos foram presos em flagrante, os envolvidos e os veículos, foram apresentados na delegacia da cidade de Macajuba-Ba, ao Bel Almir Bispo da Silva Goes.


Ruy Barbosa Notícias


211ef15e-98da-44d5-9204-2d862d8a6ab2

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento