Bandidos invadem agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça

bb-praça-esta


A Polícia Militar está cercando a Praça Alfredo Navarro, na cidade Várzea da Roça, no Território Bacia do Jacuípe, região centro Norte do Estado, tentando prender assaltantes que invadiram, desde cedo, a agência do Banco do Brasil. De acordo com testemunhas, os bandidos teriam feito vigilantes reféns e provocado pânico entre os primeiros funcionários que chegaram para o trabalho nesta manhã de terça-feira (31).


O gerente da agência, que prefere não ser identificado, teria saído correndo da agência logo depois da chegada da Polícia Militar e informou que os bandidos tinham acabado de fugir por uma janela dos fundos. Porém, várias pessoas que acompanham a ação da PM, disseram não ter visto nenhum movimento na área e por isso acreditam que os assaltantes permaneçam dentro do banco.


Logo depois, uma outra funcionária também teria conseguido escapar, sem nenhum ferimento, porém muito apavorada. Ela foi amparada por policiais que seguem cercando a agência. Diversas viaturas com reforço policial começam a chegar à cidade de Várzea da Roça. A última informação é de que há, pelo menos, um vigilante refém. Não há informação oficial sobre o número de assaltantes.


Fonte: Agora na Bahia

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa