Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Líder de movimento Anti-PT é assassinado em Guarulhos


Líder de movimento Anti-PT é assassinado em Guarulhos

Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado2


Líder do movimento anti-PT em Guarulhos, o advogado criminalista Leandro Balcone foi assassinado, na tarde desta terça-feira (22), com sete tiros e uma facada dentro de seu escritório de advocacia, na Rua Marajó, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Há poucos dias, Balconi denunciou o uso de ambulâncias para transportar membros da CUT para o ato em favor do PT na Avenida Paulista. O Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, é do PT.

Testemunhas informaram à polícia que um homem se apresentou como cliente e entrou no escritório. Em seguida, foram ouvidos tiros e o suspeito sumiu. Ele é branco, tem cerca de 50 anos, gordo, calvo, usava óculos de grau, vestia camisa azul e calça jeans. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma perícia no escritório para tentar identificar alguma pista
A polícia local vê com cautela a situação, em virtude do momento político vivido no país. Informações preliminares apontam que um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento, sacou o revólver e atirou contra a vítima. Ele fingiu ser cliente de Balcone.

Em uma publicação no Facebook na segunda-feira (21), o advogado contou que estava "sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha".