Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Jovem de Ruy Barbosa é preso em Baixa Grande


Jovem de Ruy Barbosa é preso em Baixa Grande

[caption id="attachment_6062" align="aligncenter" width="478"]IMG-20160318-WA0361 JOILSON MACEDO SANTANA, o NEY[/caption]

Nesta sexta-feira, 18 de março de 2016, a Policia Civil de Baixa Grande, sob o comando do Delegado de Policia Civil, Bel. Almir Góes, com o apoio Investigador de Polícia Civil, Lonaldo do Carmo, e da Policia Militar na pessoa do CB Jorge Robson e do SD PM Nailson, e ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal, nas pessoas do Comandante, Hélio São Leão e dos GCM Alex Assis e Ledival e do Agente Público Clenildo Brito, conseguiram prender em flagrante o meliante Joilson Macedo Santana, o Ney da cidade de Ruy Barbosa por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto e tentativa de homicídio e apreender o menor Douglas de Jesus, por crime análogo a Tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Por volta das 08:30 horas o Delegado da cidade foi informado que na madrugada houve uma tentativa de homicídio  na Quadra "Q" , tendo como vitima Sandro Silva dos Santos. O delegado entrou em contato com a Policia Militar e com a Guarda Civil Municipal e dirigiu-se a Quadra "Q", onde os envolvidos no crime empreenderam fuga, mas foram perseguidos e inicialmente foi apreendido o menor Douglas de Jesus e logo depois com a participação efetiva e diligente da Policia Militar e Guarda Civil Municipal, Joilson Macedo Santana, o Ney

Com os envolvidos foram encontrados duas espingardas de fabricação caseira, muito bem municiadas, um revolver calibre 44, municiado, um estojo calibre 44, uma capsula calibre  38, um estilhaço calibre 44, dezesseis trouxas de maconha, dez pinos de cocaína, um blusão usado na tentativa de homicídio, uma capa de colete da Policia Militar, a quantia proveniente da venda de droga no importe de R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais).

Contra Joilson Macedo Santana foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo que contra o mesmo já havia prisão preventiva decretada, a pedido do delegado, pela juíza da comarca, Dra. Letícia Fernandes Silva Freitas. Contra Douglas de Jesus, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Informações e fotos enviadas pelo delegado Almir Góes

VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES