Grupo Renovação realiza reunião com ex-prefeito Valdenor

20160317195329


O ex-prefeito e pré-candidato Valdenor Brandão participou de uma reunião nesta quinta-feira (17), que é uma série de entrevistas com os pré-candidatos do grupo Renovação. Na oportunidade Valdenor respondeu questões sobre sua gestão passada. Quando indagado sobre o atraso do salário, que foi um dos pontos mais comentados na reunião, o ex-prefeito explicou que não houver irresponsabilidade, mas sim um sequestro do dinheiro, além dos problemas da gestão anterior.


Nosso site foi convidado pela organização e fizemos a seguinte pergunta: Caso o Senhor vença a eleição, qual estratégia ou recurso usaria para ressuscitar o esporte coletivo em Ruy Barbosa? Respondendo a pergunta Valdenor falou que repetiria o que iniciou em sua gestão, apoiando o esporte e reativando os campeonatos que evolvem os distritos. Valdenor citou também que em sua gestão o futebol de Ruy Barbosa participou do intermunicipal, evento esse que ocorreu por último em sua gestão.


A próxima reunião será nesta sexta-feira (18) e o entrevistado da vez será o pré-candidato e vereador Ney Dias. O evento acontece na Vila Progresso próximo ao mercadinho de Adson às 19h00min.


Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa