Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vice-prefeito Tácio Costa solicita audiência pública para tratar de assuntos relacionados ao problema da segurança em Ruy Barbosa.


Vice-prefeito Tácio Costa solicita audiência pública para tratar de assuntos relacionados ao problema da segurança em Ruy Barbosa.

tacio costa


O vice-prefeito Tácio Costa solicitou uma audiência pública, junto à câmara e o Sr Dimacy presidente da Câmara de Vereadores para tratar de assuntos relacionados ao problema da segurança pública que está sendo um dos maiores problemas da cidade de Ruy Barbosa nos últimos anos.


A data e local da audiência foram marcadas para a próxima sexta-feira (26) às 9h30min na Câmara Municipal de Vereadores em Ruy Barbosa. Nos últimos anos Ruy Barbosa vem sofrendo com a violência, desde roubos até sequestros. O objetivo da audiência é buscar uma solução para combater esse mal.


Ruy Barbosa Notícias

4 comentários:

  1. As mulheres não pode sair com um celular na mãos cuer logo são roubadas isso não pode tá acontecendo na minha lindas cidade de Rui Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa. O tempo urge, o crime, seja ele organizado ou não, costuma anda mais rápido que os passos da polícia e do Judiciário. Portanto, todas as instâncias de governo da comunidade tem a obrigação de articular não só uma reunião, mas também uma ação conjunta: polícias, Executivo, Legislativo, Judiciário, conselho tutelar, sindicatos de trabalhadores e de patrões e até mesmo líderes religiosos. O que está em jogo é a qualidade de vida da comunidade, o sentimento de segurança do cidadão e a sua confiança de que sairá de casa e voltará sem atropelos ou coisa pior. Não tem a menor graça, pelo contrário, é profundamente constrangedor, ouvir dizer que em Ruy Barbosa não se pode sair de casa depois das 6 da tarde.

    ResponderExcluir
  3. Como cidades modernas, uma parte das verbas municipais devem ser dirigidas para Segurança em Recursos Humanos. Porém, existe verbas em Convênio com Governo Federal, que o Município elabora um Projeto de Segurança Geral que contempla entre outras coisas, um Sistema Informatizado com Câmaras nas entradas e saídas da cidade, assim como nas vias principais, detectando 24 horas da movimentação interna da cidade, com monitoramento diário pela Polícia onde identifica on-line as ocorrências etc etc

    ResponderExcluir
  4. […] o prédio da Pedreira Escola para formar uma base em Ruy Barbosa. A iniciativa é uma das ações da Audiência Pública idealizada por Tácio Costa e conta com o apoio do Senador Otto Alencar. Outra informação é o Conselho Municipal de […]

    ResponderExcluir