Preso suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil de Jacobina

jj1


A Polícia Militar teria capturado um dos bandidos que participou do assalto ao Banco do Brasil de Jacobina, na madrugada desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2016, quando várias explosões e tiros foram ouvidos no centro da cidade. Vários reféns foram levados pela quadrilha e libertados pouco depois.


Um veículo teria sido abandonado por um suspeito em fuga, que seria o responsável por atrasar a ação da polícia, jogando ‘grampos’ na pista para furar os pneus das viaturas. A PM não confirma a informação, mas já é dada como certa a prisão de um dos bandidos.


Caçada


Várias viaturas participam do cerco aos marginais, e mais equipes especializadas devem chegar a Jacobina nas próximas horas. De acordo com o Capitão Luiz Henrique Guedes, do Batalhão de Operações Especiais  (BOPE) da Polícia Militar, há a suspeita que explosivos ficaram sem detonar no interior da agência. Equipes do BOPE já se deslocaram para Jacobina. “O BOPE foi com duas viaturas para ajudar na captura e os explosivistas de avião, disse o Capitão ao Jacobina Notícias.


Cerca de 11 pessoas foram levadas como reféns, entre vigilantes do banco e cidadãos que passavam na rua. Todos foram libertados pelos bandidos na região do município de Caém, na BA-131.


Fonte: Jacobina Notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa