Posse do Conselho Municipal de Cultura em Ruy Barbosa

Cultura


Foi realizado na manhã desta segunda-feira  dia 29, a posse da comissão do Conselho Municipal da Cultura. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contaram com a presença de várias autoridades, entre eles o vice-prefeito Tacio Costa, o presidente da Câmara de Vereadores Dimacy e o prefeito municipal de Ruy Barbosa Jose Bonifácio.


Sandro Lima falou da implantação da secretaria na cidade e sua importância. Neildes representando a Secretaria de Cultura do Estado e da Secretaria Cultural do Território Piemonte do Paraguaçu procurando medidas para melhorar a situação cultural. Dimacy presidente da Câmara de Vereadores falou que o conselho favorecerá o povo de Ruy Barbosa que sai em defesa da cultura. O Vice Prefeito Tacio Costa saiu em defesa da Cultura e da importância do apoio que deve ser dado a essa entidade.


O Idealizador do projeto que foi aprovado na Câmara foi do Vereador Cesar Santos, que em seu projeto falava que a cultura Ruy Barbosense deve ser aproveita. O ativista cultural Jarbas Lima teve seu momento onde falou da burocracia que existe em nosso estado para o apoio a cultura nas cidades do interior. Presente no evento, o Prefeito Municipal José Bonifacio fez uso da palavra e comentou sobre a Paixão de Cristo e ouras considerações. Apos uma foto, foi encerrada a sessão com um cântico de capoeira com o mestre Dunga.


Ruy Barbosa Notícias


Assista ao vídeo:


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p1P3ODYfPgM

 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa