Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Onda de assaltos volta a aterrorizar Ruy Barbosa


Onda de assaltos volta a aterrorizar Ruy Barbosa

77086_347146908716492_1349269777_n


A onda de assaltos que assustou Ruy Barbosa no ano de 2015 voltou no inicio do mês de fevereiro deste ano. Nosso site já registrou quadro vítimas de assaltos só no açude de Ruy Barbosa em menos de 15 dias. Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nos últimos 7 dias, sendo um nesta quinta-feira (04) na Vila Progresso. Recomenda-se mais cuidado ao sair a noite e em locais afastados. Também sempre foi recomendável a realização do B.O na delegacia após roubos e assaltos.


Ruy Barbosa Notícias

4 comentários:

  1. Eu acho que a Compania de Polícia de nossa cidade já deviria ter passado para Compania Independente, pois são mais de 25 Bairros e uma viatura só para cobrir estes bairros é muito dificio, sem falar nos distritos.A cidade de Ipirá a Compania já é independente, por outro lado o numero de policiais civís para nossa cidade também são pucos.Esta é uma sugestão ou crítica construtiva para o bem de nosso o povo e pricipalmente para o comércio, só resta os políticos querer que aconteça

    ResponderExcluir
  2. também é muito importante registrar B.O, pois só assim para provar que a estatistica de infrações estão altas. Só assim para chegar mais recursos.

    ResponderExcluir
  3. Para o numero de habitantes em nossa cidade a violência está em um índice muito elevado.

    ResponderExcluir