Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Homem natural de Ruy Barbosa mata segurança em Luis Eduardo Magalhães


Homem natural de Ruy Barbosa mata segurança em Luis Eduardo Magalhães

QD5IJPH


Um homem identificado como Paulo Henrique Pereira, de 37 anos, Profissão Segurança, foi morto com 20 golpes de arma branca na madrugada de hoje segunda-feira dia 1º, por volta das 02h45, na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.


O ocorrido aconteceu nas proximidades do Posto Formula I, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações do Blog Braga, a vítima foi atingida com cerca de 20 golpes de arma branca (Faca e canivete).  O SAMU esteve no local, mas devido a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu e veio a óbito. O Corpo foi levado pelo SAMU para o necrotério da UPA.


O acusado identificado como George Cristian Gonçalves dos Santos, natural da cidade de Ruy Barbosa, de 32 anos, tentou fugir após o crime, mas foi imediatamente alcançado pela guarnição da CIPE/Cerrado e foi preso em flagrante.


O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia civil aonde está a disposição da justiça. George Cristian tem várias passagens pela polícia. O corpo da vítima será removido para o IML de Barreiras.