Confira o que aconteceu na Audiência Pública sobre a segurança de Ruy Barbosa

DSCF3687


Foi realizada na manhã desta sexta feira dia 26 de fevereiro de 2016, uma audiência publica tratando de assuntos relacionados à segurança no município de Ruy Barbosa. O encontro realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença do poder legislativo, executivo e judiciário de nosso município.


Presente na reunião, o Delegado da Policia Civil de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti, abordou a participação da sociedade no combate a criminalidade.


O Capitão Capinan comentou sobre o número de policiais efetivos no município e relatou que anos atrás o numero de policias era maior que o da atualidade.


O Secretário de Administração, Dr. Eduardo Mota comentou sobre o empenho do município pela segurança e comentou que a gestão está aberta para diálogos sempre respeitando os limites administrativos.


Reiterando a fala do Capitão Capinan, o Coronel Xavier Filho, confirmou que nosso estado não tem efetivo suficiente para combater a criminalidade de forma mais intensa. Xavier ainda deu algumas dicas de segurança como a utilização de câmaras de vigilância.


Para finalizar, Tacio Costa agradeceu a participação de todos e afirmou que esse foi o ponta pé inicial para a melhoria da segurança publica em nossa cidade. Uma reunião com o poder judiciário e executivo já esta marcada e será formada uma comissão para tentar resolver esses problemas.


Confira a reportagem feita pelo site Ruy Barbosa Notícias no canal do Youtube no programa RBTV:


https://www.youtube.com/watch?v=jw-OQSqMseQ
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade