Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Polícia Militar realiza Operação VARREDURA e apreende drogas em Ruy Barbosa


Polícia Militar realiza Operação VARREDURA e apreende drogas em Ruy Barbosa

ruy barbosa drogas


Foi realizado pela Polícia Militar a Operação VARREDURA em Ruy Barbosa e Macajuba. Na cidade de Ruy Barboa, resultou na  apreensão de três pinos com substância aparentemente de cocaína, sendo dois usados e um cheio em poder de Joílson Silva Macedo.


A apreensão foi feita em Ruy Barbosa, em um Bar na Boa Vista. A operação contou com o  CB PM Sena, SD PM André e SD PM Igor. Já em Macajuba a operação realizou abordagens pela ruas da cidade e pelos bares.


Ruy Barbosa Notícias


3 comentários:

  1. Ok. Foi uma 'incerta' da PM, mas o título da matéria sugere outra coisa. Mas, tudo bem. Prossigam na batalha pela informação objetiva e esclarecedora.

    ResponderExcluir
  2. Há um equívoco, não é 'subsistência', é substância. E quando a Polícia Militar ou Civil realiza uma operação dessas, tem (ou deveria ter) algumas evidências, até mesmo para não gastar esforço à toa. Mesmo assim, só encontrou esses tais três pinos no bar na Boa Vista e em Macajuba, aparentemente, não encontrou nada. Será que não foram tomadas as informações todas com a polícia ou a matéria não foi escrita às pressas?

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Todas as informações que você acabou de ler foram passadas para nossa redação, exatamente desta forma, apenas algumas alterações para nosso padrão.

    Operação da Policia Militar é intensivo e não investigativo, então os guerrreiros vão até as ruas em busca de algo que namaioria das vezes, nem eles sabem se vão achar. A policia Civil, já vai com tudo organizado e sabendo o que será apreendido.

    Observe e leia novamente, os pinos foram encontrados em Ruy Barbosa, Macajuba foi apenas abordagem, nada foi encontrado lá. Obrigado pela correção do 'subsistência', não sei de onde tirei isso :P. Att. Junior Queiroz II

    ResponderExcluir