Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Crise na Santa Casa: Funcionários reclamam de salário atrasado


Crise na Santa Casa: Funcionários reclamam de salário atrasado

[caption id="attachment_4418" align="aligncenter" width="1024"]HOSPITAL DE RUY BARBOSA BA |Foto: JOSELITO HOSPITAL DE RUY BARBOSA BA |Foto: JOSELITO[/caption]

O Hospital Regional de Ruy Barbosa, passa pela pior crise de sua história. Nossa redação recebeu denuncias de funcionários que não quiseram se identificar, sobre o atraso de salário 13º e férias.


Entramos em contato com a direção e fomos informados sobre os atrasos de salário e 13º, onde o hospital está sem receber o repasse do Governo pelo credenciamento em atender para o SUS, atrasando assim os meses de novembro e dezembro. Ainda de acordo com a direção, o hospital está também com atraso aos seus fornecedores.


Existem ainda funcionários sem receber  PIS, porém a direção não soube informar, pois o mesmo fica a cargo dos contadores. Com o transtorno que está acontecendo na Santa Casa, cogitasse a possibilidade de uma paralisação por partes dos funcionários.


Ruy Barbosa Notícias

4 comentários:

  1. Infelizmente, isso deve ser verdade.

    Vi apenas um termo incorreto "cogitasse" provavelmente deve ser cogita-se.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com essa dúvida, até hoje estou rsrs, mas não achei artigo falando sobre Cogita-se e sim esse: Significado de Cogitasse
    Cogitasse: cismasse; considerasse; cuidasse; discorresse; matutasse; meditasse; pensasse; ponderasse; raciocinasse; refletisse; ruminasse.

    ResponderExcluir
  3. Não existe possibilidade de "os funcionários mobilizar uma paralização", sim, a Instituição, caso não receba os recursos provenientes do Contrato da Prestação dos Serviços.

    ResponderExcluir
  4. […] iniciou quando o Senador Otto Alencar foi adicionado ao grupo. Questionado sobre a crise que evolve a Santa Casa, Otto disse: Já falei com Dr. Remi e estou disposto a ajudar como sempre fiz inclusive quando […]

    ResponderExcluir