Prefeitura de Teixeira de Freitas - BA reabre inscrições do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas na Bahia, informa a todos que estão reabertas até o dia 10 de janeiro de 2016, as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de 188 vagas.


Os profissionais devem preencher a ficha no site da empresa organizadora (www.ibegconcursos.com.br). É preciso também imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.


Em retificação anterior foram alterados itens referente ao requisito exigido para o cargo de Fiscal de Preservação Ambiental e Engenheiro de Trânsito. Para obter mais informações sobre todas as alterações já realizadas, acesse os editais oficiais em nosso site.


As oportunidades contempladas com este Concurso estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:




  • Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (50), Coveiro (3), , Operário (40) e Pedreiro (15);

  • Nível Fundamental: Ajudante de Carpinteiro (1), Ajudante de Cozinha (8), Auxiliar de Lavanderia (1), Bombeiro Hidráulico (1), Cabeleireiro (1), Carpinteiro (1), Cozinheiro (8), Eletricista (1), Eletricista Predial (1), Guarda Vidas (1), Lanterneiro (1), Marceneiro (1), Mecânico (1), Mestre de Obras (1), Motoboy (1), Motorista (6), Operador de Máquina (1), Pintor (1), Porteiro (5), Rasteleiro (1) e Soldador (1);

  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Trânsito (6), Almoxarife (1), Eletricista Automotivo (1), Fiscal Sanitário (1), Fiscal de Obras (2), Fiscal de Preservação Ambiental (2), Fiscal de Obras e Posturas (2), Topógrafo (1), Técnico Agrícola (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico em Controle Ambiental (1), Técnico em Controle Florestal (1), Técnico em Edificações (1), Técnico em Eletrotécnica (1) e Técnico em Mecânica (1); Guarda Municipal (5 vagas)

  • Nível Superior: Analista de Projetos Ambientais (CR), Arquiteto e Urbanista (1), Biólogo (1), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro de Transito (1), Analista de Recursos Humanos (CR), e Procurador Municipal (CR).


Os profissionais devem cumprir jornadas que variam de 20h a 40h semanais, e farão jus à remuneração entre R$ 837,09 a R$ 2.642,15. Além do salário base, os candidatos classificados e nomeados contarão com vantagens previstas no Plano de Cargos e Salários Municipal.


Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, e Conhecimentos Gerais e Específicos, de acordo com o especificado para cada cargo.


Há ainda a aplicação de Prova Discursiva e de Títulos para os cargos de nível superior, e Prova de Capacidade Física para as funções de Guarda Municipal, Guarda Vidas e Operário.


Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.



Links



f650172ef4952d59d3f1ca771274c3b1

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento