Prefeitura de Serra Preta tem contas aprovadas pelo TCM

Nessa quarta-feira (16), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Serra Preta referente ao ano 2014, sexto ano de mandato do prefeito reeleito Adeil Figueredo (PMDB), que até o momento teve todas as suas contas aprovadas pelo órgão.


Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a aprovação de todas as contas do prefeito é o resultado de uma administração que desenvolve um trabalho eficiente na gestão financeira do município, com planejamento e controle dos gastos públicos.


Ao receber a notícias da aprovação das contas, o prefeito Adeil declarou que está trabalhando para que todas as suas contas sejam aprovadas e, que possa cumprir seu segundo mandato com honra e responsabilidade: “Vou cumprir meu segundo mandato com honra, pois trabalho com responsabilidade e compromisso. Tive todos as minhas contas aprovadas até o momento e, com fé em Deus vou sair da prefeitura no fim do mandato com a cabeça erguida, da mesma forma que entrei”, disse Adeil.


Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o conselheiro do TCM, Fernando Vita, relatou que tem a felicidade de receber contas como a do atual prefeito de Serra Preta, devido a organização e clareza nos dados informados.


logo-696x391

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa