Prefeito de Pé de Serra morre vítima de AVC

Na tarde, de sexta-feira, dia 11 de dezembro, o prefeito do município de Pé de Serra, Hildefonso Vitório, veio a óbito. O mesmo estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, há 15 dias.

Hildefonso sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite do último dia 25 de novembro, em sua residência, em Pé de Serra. Ele estava em casa sozinho e só foi socorrido no dia seguinte, cerca de 10h depois.

Internado no Hospital Aliança, Hildefonso não conseguiu resistir ao AVC e veio a óbito no meio da tarde desta sexta-feira. Por conta do seu grave quadro de saúde, o vice-prefeito Edgar Miranda foi empossado na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, como novo gestor do município.

Hidelfonso teve três mandatos de prefeito de Pé de Serra. Primeiro pelo PMDB em 2000, assumiu em janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004, indicou um candidato que não obteve êxito. Em 2008 se candidatou novamente e venceu a eleição ainda pelo PMDB, e em 2012 concorreu a eleição pelo Partido dos Trabalhadores – PT se reelegendo.

prefeitopedeserrafaleceuInformações: Interior da Bahia. VR14

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa