Natal de doações e solidariedade em Ruy Barbosa

Neste natal de 2015, a cidade de Ruy Barbosa se deparou com diversas doações de entidades, projetos e pessoas.


Como de frequência, o Locutor Noilton Pereira aproveitou o natal para realizar doações de alimentos e colchões para famílias carentes. Não apenas o natal, mas Pereira se destacou no ano de 2015 por suas ações solidarias.


noilton pereira


Logo na manhã de natal, A rádio Esperança FM realizou doações de brinquedos em alguns bairros da cidade, entre elas o bairro Cruzeiro do Sul. As doações foram entregues pela equipe da emissora, onde as doações foram arrecadadas ao longo dos messes em projetos sociais.


esperança fm


Os Estourados do Asfalto e Tigres do Orobó, fizeram a alegria de muitas famílias. A arrecadação foi feita no evento que reuniu diversos motoqueiros de várias cidades da Bahia e foi distribuído para famílias carentes da nossa cidade.


estourados do asfalto2


Também o projeto Dark Side of Orobó, que realizou dois eventos de música alternativa na cidade, (entre eles o mesmo que arrecadou donativos no encontro de motoqueiros) em seus eventos arrecadou brinquedos para está entregando neste natal na casa de pessoas carentes.


20151225153835


2015 foi um ano de muitas doações e projetos sociais que beneficiaram diversas famílias da cidade de Ruy Barbosa. (O site Ruy Barbosa notícias não tem o intuito de realizar  ou divulgar campanha de ninguém, em relação as doações). Muitas outras entidades fizeram doações, porem não recebemos os materiais e informações necessárias.


Da redação | Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento