Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Marina Ruy Barbosa fica seminua em 'Totalmente Demais'


Marina Ruy Barbosa fica seminua em 'Totalmente Demais'

Internautas agradeceram vexame de sua personagem, que ficou seminua na novela das sete: 'Marina Ruy Barbosa quase pelada... Obrigado'


Marina Ruy Barbosa vem conquistando o público com sua personagem na novela "Totalmente Demais" . A protagonista vem sofrendo desde o início da trama, quando foi assediada pelo seu padrasto. No capítulo desta segunda (30), a atriz - dona de looks elegantes e caros - apareceu seminua, para a alegria dos internautas.


Como sua personagem foi atacada por um empresário bêbado, o vestido de Eliza rasgou no meio do concurso. Com a atriz de calcinha e sutiã na TV, logo as redes sociais se agitaram com a cena. "Um escândalo de mulher!", elogiou um espectadora. "Deixaram a Marina Ruy Barbosa quase pelada e eu só tenho uma coisa a dizer... Obrigado", agradeceu um marmanjo.


Houve também quem relacionasse a cena com outra personagem da atriz, a Maria Isis, que terminou milionária em "Império". "Pra variar, Marina Ruy Barbosa se envolvendo com um Comendador novamente", brincou um internauta.


Como na trama de Aguinaldo Silva, vencedora do Emmy Internacional, a atriz se envolverá em triângulos amorosos na novela das sete. Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) disputam o amor de Eliza. Conforme a modelo for se apaixonando pelo agente, entra em conflito com Carolina (Juliana Paes), amante de Arthur e editora da revista "Totalmente Demais".


AAfQSGk


(Por Júlio Parentes)